Leury Cavalcante
Não vem não, diretoria estava negociando com os dois jogadores, ele e giovane Augusto e fechou com o certo pra mim, antes ninguém aqui falava do geovanio Augusto e foi fechado, então pelo investimento nessa posição acho que blanco esta descartado, mas pra mim mesmo com André chegando falta mais um atacante ainda pois malcon tá saindo
em Mercado da bola > Vem ou não vem?
Em resposta ao tópico:
N tive mais notícia sobre Sebastian blaco será que ele vem? A última notícia e que o Corinthians tinha acertado com o San Lorenzo para pagar 3,5 milhões só faltava acerta redução de salário mais não vi mais nada sobre a vinda dele o que será que aconteceu?