Jader Adriano
Axo que esfriou...apesar d que é assim que o Corinthians contrata...na surdina.
em Mercado da bola > Vem ou não vem?
Em resposta ao tópico:
N tive mais notícia sobre Sebastian blaco será que ele vem? A última notícia e que o Corinthians tinha acertado com o San Lorenzo para pagar 3,5 milhões só faltava acerta redução de salário mais não vi mais nada sobre a vinda dele o que será que aconteceu?
