Jonas Têioul
Ele não aproveito a chance nóis não tem culpa quem tinha que quere era ele agora tarde de mais pena não pq quando as coisa não da certo pa nóis ninguém tem pena de nóis
em Bate-Papo da Torcida > Sinto "pena" do Cristian
Em resposta ao tópico:
Desde ano passado que ele não joga bem, e esse ano esta pior ainda, além de fisicamente estar mal, ele está mal tecnicamente.E muitos esse ano começou a sentir 'pena' dele pela lesão cronica que ele tem e por ele não conseguir render o que já rendeu.
Porém eu não sinto pena, e vejo o quanto ele foi pilantra com o Corinthians, ele foi sabia que ia jogar no Timão em metade de 2014(na época já estava sem contrato com o Fenerbache) ele sabia que tinha uma lesão e precisava melhorar o físico e ficou 6 meses morgando ao invés de vir para o Timão se recuperar.eu não sinto pena dele, ele fez as escolhas dele e agora tá ai.
OBS:Queria que o povo sentisse pena de mim ganhando 500 mil reais.
E falem aí, sentem pena dele?