Marcus Linhares
Traria o Teo Gutierrez eo Blanco para se juntar ao André e G.Augusto zagueiro deixaria por último pois os nomes que apareceram não me passam confiança (Cuesta e Balbuena e esses são os melhores que especularam.) agora zagueiro bons estão caros por isso prefiro reforçar o meio eo ataque que são mais acessíveis financeiramente falando!
em Mercado da bola > Vem mais por aí...
Em resposta ao tópico:
Esse cara parece ser bem informado sobre o Corinthians! Foi o primeiro que vi falando dessa venda do naming rights! Um dos nomes é um zagueiro que ele disse agora a pouco ser o Balbuena do libertad, o outro deve ser um atacante!