Luis Sccp
Porr@ quando eu não tinha Premeire raramente passava aqui em SC os jogos do Corinthians, agora todo jogo em TV aberta os caras tão passando pra ca..Me arrisco a dizer que c eu cancelar o Premeire a Globo para de transmitir os jogos pra SC kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Transmisão do jogo do Timão!
Em resposta ao tópico:
A TV Globo transmite a partida ao vivo para SP (menos Santos), PR, SC, Goiânia (GO), CE, MA (menos Balsas), MT, MS e TO. O Premiere FC 1 mostra para todo o Brasil as 21h50.
