ítalo Lages
Meu caro.. Falei isso não só pelo caso do blanco. Quem foi mais que a diretoria trouxe pra repor os que saíram? Tá desde dezembro prometendo anunciar três jogadores! Cadê? Ou isso são rumores também? Fora que essa história do blanco também não é rumor... Cara tá pedindo mt? Beleza... Pois não traz.. Mas que já tenha um plano B engatilhado e não essa demora toda! Ou você acha que a Libertadores vai esperar o Corinthians contratar!? Mais calminha...
em Mercado da bola > Corinthians desiste de blanco (teleco)
Em citação ao post:
Como assim 'Êê diretoria...'? Foi a diretoria que tá anunciando rumores por aí? Bando de maria vai com as outras, é isso que muitos aqui são. Se fo...dam que quem gostou do meu comentário!