Luis Guedes
O clube tem um Conselho de Administração, que é o responsável por acompanhar a gestão da diretoria e exigir esclarecimentos em situações como essa. Acontece que a maioria dos conselheiros está do lado da organização criminosa que está instalada no PSJ. Muitos deles também tem fatias de pizzas de jogadores, são beneficiados com cadeiras cativas, ingressos, festas, tudo para fecharem os olhos...
A oposição não está organizada mas acho que eles têm medo dos representantes da diretoria atual. Não é fácil ir contra e enfrentar essa turma... Complicado!
em Mercado da bola > Corinthians clube sem oposição
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é o único clube grande que não possui oposição, pois ninguém se manifesta ante esta sacanagem que a atual diretoria está fazendo com o clube, se existir são farinha do mesmo saco, pois assistem tudo isso e não dão um pio, é vergonhoso o maior clube das Américas passar por tudo isso.
