Thiago Colen
Com certeza!
Existe uma diferença enorme entre os outros envolvidos. O Gil sempre foi sensato, sempre foi tranquilo lidar com ele..tinha tudo pra permanecer e escrever o nome na história do clube como outros zagueiros que tiveram características semelhantes mas atuaram por um tempo maior! Desejo tudo de melhor pra esse cara, seja muito feliz Gil!
Sei que você era pago pelo trabalho que fazia mas como torcedor deixo o meu muito obrigado!
em Bate-Papo da Torcida > Shandong Luneng agora vai...
Em resposta ao tópico:
Pensa em um time que não vai mais levar nenhum gol a partir de agora kkkkk ...
Não sei vocês mais to torcendo pra esse cara, ele merece, honrou o manto, e não achei ele mercenário ... Minha opinião, respeito a de vocês!