Korujinha 1000°
Se o 'garoto' não presta por esse gesto..e esse?
Ai tá valendo né?!?!
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Monstro! Esse tem atitude
Em resposta ao tópico:
Esse bateu no peito mostrou que tem raça! Foi muito bem no jogo, defendeu dois pênaltis que poderiam ter dado o título ao Corinthians!
Parabéns o Moleque é muito bom e tem que ser aproveitado no profissional!
Esse não brincou na hora de trabalhar!

