Luis Alemão
Achei que ele viria com tudo este ano, acho que me enganei
em Bate-Papo da Torcida > Fim de carreira do Cristian?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação, por conhecidencia dias atrás vi uma materia(algum canal esportivo) sobre lesões na paturrilha em jogadores em fim de carreira, vários jogadores falaram que lesão nesses local foi determinante para o final de suas carreiras, pois as dores são insuportaveis, nomes famosos como ronaldo e zico com cirurgias no joelho disseram que aposentaram muito por conta das lesões na panturrilha. Cristian já não demonstra nenhuma dinamica para posição, não marca e não ataca, quase dois anos de clube e parece que nunca entrou no ritmo de jogo, um pena pois ganha muito e só sangra o clube, deveria esperar ele recuperar e quebrar o contrato, mesmo que pague uma multa, negocia algo, sei la, mas ele não tem condições nenhuma de jogar, o prejuízo já esta feito.
