Deixe seu comentário
Últimas respostas
@migumooca em 24/01/2016 às 16:47
A culpa maior é de quem trouxe, deviam confiscar os bens do Sr Mario Gobbi por essa contratação, evidente que houve esquema.
@luis.alemao em 24/01/2016 às 16:00
Achei que ele viria com tudo este ano, acho que me enganei
@gerson.monzen em 24/01/2016 às 15:56
O cara já era podia vazar
Ridículo está postura deste jogador sem graçagraça
Publicidade
@migo.pr em 24/01/2016 às 15:42
Aposentar nada... O cara tem mais dois anos de contrato com um salário altíssimo.
Acham que ele vai deixar de mamar numa teta dessa?
@andrei.da.silva.seix em 24/01/2016 às 15:23
Tem que vazar logo de uma vez!
O melhor que tem a se fazer é negociar
@psiquiatra em 24/01/2016 às 15:10
Pato e Cristian responsabilidade Gobbi + Roberto de Andrade
@bernardo em 24/01/2016 às 14:40
Deveria ter a hombridade de parar ou sair do Corinthians...