x
Fórum do Corinthians

Fim de carreira do Cristian?

Foto do perfil de Diego

Diego 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2016 às 14:37
Por Diego da Silva Marcelino (@didamarcelino)

Boa tarde nação, por conhecidencia dias atrás vi uma materia(algum canal esportivo) sobre lesões na paturrilha em jogadores em fim de carreira, vários jogadores falaram que lesão nesses local foi determinante para o final de suas carreiras, pois as dores são insuportaveis, nomes famosos como ronaldo e zico com cirurgias no joelho disseram que aposentaram muito por conta das lesões na panturrilha. Cristian já não demonstra nenhuma dinamica para posição, não marca e não ataca, quase dois anos de clube e parece que nunca entrou no ritmo de jogo, um pena pois ganha muito e só sangra o clube, deveria esperar ele recuperar e quebrar o contrato, mesmo que pague uma multa, negocia algo, sei la, mas ele não tem condições nenhuma de jogar, o prejuízo já esta feito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Sccp

Ranking: 7.731º

Miguel 332 posts

@migumooca em 24/01/2016 às 16:47

A culpa maior é de quem trouxe, deviam confiscar os bens do Sr Mario Gobbi por essa contratação, evidente que houve esquema.

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 3.804º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 24/01/2016 às 16:00

Achei que ele viria com tudo este ano, acho que me enganei

Foto do perfil de Gerson Monzen

Gerson 4 posts

@gerson.monzen em 24/01/2016 às 15:56

O cara já era podia vazar

Foto do perfil de Brazão Brazão

Brazão 34 posts

@brazo em 24/01/2016 às 15:49

Ridículo está postura deste jogador sem graçagraça

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 24/01/2016 às 15:42

Aposentar nada... O cara tem mais dois anos de contrato com um salário altíssimo.

Acham que ele vai deixar de mamar numa teta dessa?

Foto do perfil de Andrei Da Silva Seixas

Ranking: 2.055º

Andrei 1.855 posts

@andrei.da.silva.seix em 24/01/2016 às 15:23

Tem que vazar logo de uma vez!

O melhor que tem a se fazer é negociar

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 24/01/2016 às 15:10

Pato e Cristian responsabilidade Gobbi + Roberto de Andrade

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.224º

Bernardo 3.023 posts

@bernardo em 24/01/2016 às 14:40

Deveria ter a hombridade de parar ou sair do Corinthians...