Mauricio Timao
Tem fama de baladeiro, num treino deu uma cotovelada maldosa no próprio companheiro Negueba, foi eleito pelos jogadores da Série A em 2014 como o jogador mais violento, já abandonou uma vez o futebol por passar por uma depressão profunda...
Apesar de tudo isso, como ele já está no Corinthians, espero que ele jogue bem e com certeza torcerei muito por ele. Como marcador acho um dos melhores do Brasil.
em Mercado da bola > Corinthians oficializa proposta por Gutiérrez!