Sofredor
O Santos é o único exemplo que a galera usa porque é exceção, e não a regra. E tinha Durval, Léo, Elano, Para, Arouca que já eram rodados. Mas beleza, vamo lá, eles tinham Neymar mas a gente tem Leo Jaba!
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores não é pra principiantes