Leonardo Novaes
Isso mesmo cara. Além de ser canhoto, que não tem no meio campo do Corinthians.
Chegava pra jogar, e não tem o doce que os argentinos tão fazendo com os arabes. Da o dinheiro que eles querem e já era eles liberam na hora...
em Mercado da bola > Tu plata no me inTimão!
Em citação ao post:
Concordo mano esse argentino teria que se acostumar aqui, e o Marquinhos já tá preparado para jogar lembra quando o Santos jogou com agente na Copa do Brasil Marquinhos jogou MT, jogador rápido, boa finalizacao, e bon passe, nun sei se você viu eles serviu MT o Ricardo do Santos não e atoa que foi o centroavente com mais gols do Brasil
