Lucas Timão
Concordo mano esse argentino teria que se acostumar aqui, e o Marquinhos já tá preparado para jogar lembra quando o Santos jogou com agente na Copa do Brasil Marquinhos jogou MT, jogador rápido, boa finalizacao, e bon passe, nun sei se você viu eles serviu MT o Ricardo do Santos não e atoa que foi o centroavente com mais gols do Brasil
em Mercado da bola > Tu plata no me inTimão!
Em citação ao post:
Não vale a pena oferecer 4 por esse jogador, a diretoria fez certo. Por 4 milhões de euros tráso Marquinhos Gabriel que é mais novo e já vem adaptado ao futebol brasileiro...
