Vinícius Souza
Quem vai querer pagar o alto salário dele? O Corinthians deveria usar ele como moeda de troca por algum meia ou atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Empréstimo de Cristian
Em resposta ao tópico:
Deveriam era emprestar ele para que volte a jogar, tenho certeza que ele e ótimo jogador mais depois de ficar um ano parado e depois sendo reserva, se deixar vai aposentar nesse ritmo
