Marco Aurélio
Neste momento Léo Jabá já é melhor que ele msm não estando pronto...só 1 exemplo simples...
em Bate-Papo da Torcida > O que Romero merece de agora em diante?
Em citação ao post:
Eu poderia escrever um texto mais polido e etc, mas e já mencionei isso em outros tópicos: Eu acho que você torce para o Romero e não para o Corinthians. O Romero vai ser titular até chegar alguém melhor, simples assim. Eu juro que torço pra ele 'explodir' em 2016 pq é o momento que a gente mais precisa, mas sinceramente...acho difícil. Minha tristeza é pq um jogador como ele tira o espaço da base, simples assim...o erro foi traze-lo. Viu a diferença? Eu torço para o Corinthians jogar bem, independente de quem entre, você quer o Romero titular 'a qualquer custo'.

