Juca Santaella
O Elias fez muito pelo Corinthians, me sinto extremamente grato a ele, mas a fila anda e neste momento não tem vaga para ele por aqui.
Seja feliz, Elias, para onde for...
em Mercado da bola > Elias, ex - Corinthians
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/01/o-numero-1-da-nova-gestao-elias-esta-um-passo-do-flamengo.html
Bom galera, quando sai do Todo Poderoso, não conteve as lágrimas, disse que amava e tals. Agora tá voltando para o flamerda?!! A notícia é do GloboEsporte.com, tá certo que esse site é só especulações e mentiras, vale lembrar também que ele não teria muito espaço no Corinthians atualmente, mas tinha total certeza de que quando voltasse seria para o Corinthians, certo que ele vai por empréstimo, ou seja, ainda tem um bom tempo de carreira e pode voltar mesmo para o Corinthians, mas não considero mais ele corinthiano como o Christian por exemplo, tem que ver também se o Corinthians o procurou né . Bom, opinen ae ...