Weber Medeiros
Não se destacou muito e na primeira oportunidade que teve picou mula... Não me agrada. Se Jemerson e Luan, jovens, se destacaram em seu clubes será que Yago ouPedro Henrique, não aguentam a pressão? E se não aguentarem temos o Vilson (se a diretoria trouxe é pq Tite deve ter dado o aval).
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins
Em resposta ao tópico:
Anderson Martins de 28 anos, já passou e jogou bem por aqui no Corinthians em 2014, e tem boas passagem também pelo Vasco e Vitória, pertence ao Al-Jaish mas está emprestado ao Al-Gharafa.
O jogador ganha R$800 mil mensais e como tem poucos jogos pelo Al-Gharafa poderia vir dando uma abaixada bem considerável no salário, o que já aconteceu em 2014 quando abaixou para R$200 mensais.
Tem contrato com o Al-Jaish até junho de 2017.
A multa rescisória dele é de 1,75 milhões de dólares (R$7 milhões), valor que para os padrões brasileiros é baixo.
Bom fiel, Anderson já teve uma boa passagem aqui no Corinthians em 2014 ao lado do Gil, com uma multa considerada baixa e quando ele saiu do Corinthians disse ' Vou cumprir meu contrato, mas se aparecer a chance de voltar ao Brasil, principalmente ao Corinthians, voltarei', se ele quiser mesmo voltar ao Brasil, acho que aceitaria reduzir o salário.
Eu acho uma boa contratação, mas somente se ele abaixar o salário dele em ao menos 50%.


