Renan Santos
Pessoal, estava vendo uma matéria da globo e temos 4 jogadores de bom nível que estão treinando em São Paulo.
Luciano
Guilherme
Williams (ainda não chegou, mais deve treinar amanha ou sábado)
Alexandre Pato (aquele jogadorzinho que gosta de arrumar problema).
Sei que o Pato é um jogador que ninguém quer ver nem pintado de ouro, porém, fez um bom ano no São Paulo, e se não fosse sair, poderia nos ajudar.