Alê Limma
O Fera escreveu e nem citou o nome. Fiquei tentando imaginar de qual jogador ele estava falando. Depois de ler os comentários vi que estavam falando do Alan Mineiro. O cara nem entrou e ficam cornetando. Desculpa, mas a galera aqui está chata pra c...! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Alan Mineiro
Em resposta ao tópico:
Queria só saber que jogo ele entrou e jogou, para o pessoal aqui ficar falando tão mal do cara, que ele é ruim.
Não me lembro de ter visto ele ainda com a camisa do Corinthians;
