Baltazar Silva
Não conseguiram salvaguardar tanto no que tange às dívidas contraídas quando com os baixos valores de multa.
em Bate-Papo da Torcida > Objeto de estudo - Obrigação
Em resposta ao tópico:
O Edu disse que a prioridade é um Armador, mas vêm mais uns 3 ou 4, então como eu já disse dias atrás, faria o mais simples possível para resolver nossos problemas de elenco:
1. Aumentaria e muito o salário do Tite e também daria um sensível aumento para o resto da CT;
2. Faria com que eles se debruçassem na mesa e estudassem variáveis de todos os tipos e repassassem à Diretoria os nomes desejados;
3. É obrigação dessa camarilha entregar à eles o que for solicitado, em vista das perdas que tivemos por culpa dos mesmos, que não souberam salvaguardar nosso patrimônio.
Essa é a junção do estudo, da análise, da obrigação e do resultado.