Thiago G
Essa defesa sem o gil vai ser um deus nos acuda, o Felipe é meio destrambelhado e o Yago é muito garoto os laterais um é garoto também o outro supre bem mais a defesa ficou muito exposta principalmente sem o Ralf ali no meio ajudando na contenção.
em Bate-Papo da Torcida > Time Titular, o que acham?
