x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

- Tem que trazer um outro Gil no lugar do Gil sim! Afinal o treinador não é milagreiro para olhar o banco e fazer o cara virar um novo Gil do dia pra noite!

- Eu quero confiar na diretoria, afinal ela modernizou o time, mas não pode jogar tudo nas costas do técnico como ele fala nas entrelinhas.

- Quer formar sem gastar muito, tem base para isso! Além disso mesmo vindo Ralf e Gil, veio Ibson e Maldonado, isto é, trazer jogador de baixo custo é aposta e as chances de dar certo ou errado são iguais!

- Não teve tempo de atender a imprensa para explicar o que se passa, pois estava negociando mais vendas de jogadores!

- Queria se estressar menos com as saídas? Colocasse uma multa alta para transferências internacionais!

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...

Em resposta ao tópico:



Antes de ler o que estou escrevendo, assista por completo a todo esse trecho da entrevista do Edu Gaspar lá nos EUA...

Vamos lá, não sou estudioso do futebol, tão pouco um fanático... Sou apenas um torcedor corinthiano PUTO com a situação em que estamos vivendo.

'O Corinthians não vive de títulos ou jogadores, o Corinthians vive de Corinthians' sim e não explico:

Sim, somos maiores e muitos nos invejam... Mas nos invejam pois temos (ou tínhamos) uma grande equipe, títulos expressivos e dominamos os campeonatos no território brasileiro desde que subimos da segundona.

E o que isso tem relação com a entrevista do Edu? Vamos lá...

1º Edu, vocês tem credibilidade sim para montar uma equipe campeã, mas você mesmo disse que isso leva tempo. Temos menos de um mês para o início da Libertadores e isso é um período suficientemente bom para que possamos ser perto do que fomos em 2015? O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo, a partir de Janeiro/16 eu duvido que o Corinthians passe da primeira fase por vários fatores: Falta de entrosamento, pouco tempo de preparo, desgaste da equipe (que só um cego não percebe o clima de bosta que está com essas negociações do elenco).

2º Edu, me poupe... 'Estou virando noites sem dormir para resolver o problema da equipe'... Cadê o planejamento? Não adianta fazer milagre agora, lidem com sua incompetência em não renovar a tempo contrato com peças chaves, não montar multas rescisórias satisfatórias... Se tivessem comemorado menos o final de campeonato, e começassem a se programas para 2016 em vez de ficar organizando festinha com Ronaldo e os escambau, hoje seria bem diferente. Juro, queria passar um dia com vocês, para tentar entender qual a dificuldade em negociar com um empresário e ficar estendendo uma conversa que pode ser resolvida em minutos para 4/5/6 meses... E o pior, negociam e a negociação sempre é uma MERDA para o Corinthians. Quantos jogadores não saíram a preço de banana e hoje estão estourando? Vou citar dois... William e Marquinhos, tirem suas próprias conclusões.

3º Acredito que em contextos gerais, toda essa entrevista foi um 'banho-maria' para alguma próxima bomba... E querem saber o pior? Vai um monte de gente, mas a porcaria do Pato ainda tá sugando dentro da teta do Corinthians...

O Tite vai ter que operar um milagre esse ano...

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ervery

Ervery 209 posts

@ervery.gabriel em 20/01/2016 às 14:19

Ele não sabe o que fala: 'não sabemos se ela vai vingar'

Claro tem que por o Maciel pra jogar, pra saber se vinga ou não. Ou você acha que o Santos iria emprestar o Neymar, o Gabriel, pra saber se vinga? Eles colocam os Caram pra jogar no profissional e colhem os frutos. E por isso muita garotada prefere ir pra Vila.

A diretoria é incompetente e ponto final. Tem muita molecada Boa na base e fica contratando refugo e cara experiente.

Como um moleque vai ganhar experiência em Libertadores sem nunca ter jogado?

O Tite tem um defeito não gosta de lançar garotos, ele só lançou o Arana pq perdeu o Fábio Santos e o Uendel, o Malcon era última opção, só depois da saída do Emerson, Guerreiro, Petros (isso mesmo ele também era usado nesta faixa de campo) ele foi usar o moleque, e que com o Mano (técnico razoável) era titular incontestável.

Estou vendo um novo marquinhas, e o que fazemos? Cruzamos os braços, pq a organizada não protesta? Tem rabo prezo?

Pq ainda damos mídia ao fiel torcedor, sendo que eles só fazem cavada com o nosso dinheiro?

Tentamos ajudar o clube, mas eles só querem contratar, será que é por causas das comissões?

Estou totalmente chateado e indignado com a situação.

Foto do perfil de Josivaldo

Josivaldo 38 posts

@jukinha em 20/01/2016 às 11:10

Cara falou tudo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 segundo por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 53 segundos por Lucas ¨

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Rogerio Douglas Perencin

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Ana Paula Araújo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico