Mauro Leite
Tentei pensar por cada viés possível e cheguei a única explicação plausível e vou acreditar nela pra não me emputecer de vez.
1. O Tite acredita de olhos vendados que precisa de um volante que seja uma baita de um ladrão de bola, um verdadeiro cão de guarda na frente da zaga e no auxílio aos laterias; se for isso, ele até que está no caminho certo; pois, o Willians sabe fazer isso.
2. O Elias não vai embora num primeiro momento e, se for, ele acredita que o B.Henrique é mais um volante/meia como o Elias do que um volante/cabeça de área como o Ralf ou Willians.
3. Apesar do Marciel ser mais um meia do que um volante, ele quer dar cancha ao garoto e não queimá-lo nessa hora complicada quando tem que repor a perda dos 2 meias Jadson e R.Augusto.
4. Eu mesmo já pedi que emprestem alguns dos guris como R.Sam, M.Vargas, G.Vasconcelos, G.Tocantins e outros assim como fizemos no passado com o Casagrande que foi para a Caldense e nós penamos com o Mário de centroavante e quando voltou arrebentou.
Espero sinceramente que seja isso, que o emprestem, SEM valor do passe estipulado e que retorne mais amadurecido e para ser dono da camisa 10.








