Wellington Oliveira
O mercado não fechou e os campeonatos principais não começaram ainda, tenha paciência avalie no final da Temporada. Muitos criticaram a mesma postura adotada no meio do ano com a saída de Guerrero, Sheik e Kleber e vejam só saímos quebrando todos os recordes do incontestável Hexa Brasileiro
em Mercado da bola > Cruzem os Dedos
Em citação ao post:
Essa diretoria já rendeu mais de 50 milhões do com as vendas de nossos hexa campeões, e não fizeram nada com ele...