Mateus Fiieel
Contratar? Não, queremos só vender.
em Bate-Papo da Torcida > Victor Montaño seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Por que não tentar contratá-lo? Bom atacante, jogou bem e foi campeão francês no Montpellier, no transfermarket está livre.
Tem 31 anos e o salário não deve ser astronômico.
https://m.youtube.com/watch?v=bY-WoKL0KDc