Vinicius Luiz
Na minha opinião pelo que ele mostrou que joga vale! é um zagueiro com totais condições de ser titular da seleção, ainda daria lucro para gente em uma futura venda jogando no vasco ele recebeu uma proposta de 15 milhões de euros! Imagina ele jogando no Corinthians sendo campeão de td?
em Mercado da bola > Dede é um bom nome?