Jefrey
Mínimo? Tá muito suspeita
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria no mínimo supeita
Em resposta ao tópico:
Eu acho quê vender, faz parte de uma rotina de qualquer clube, agora é dever também contratar. E até agora só veio jogadores comums. Se não pode comprar não vende!