Alisson Oliveira
O de 2005 porque era pra gente ser campeão na penultima rodada, nosso jogo já tinha acabado mas no último minuto o vasco fez 1 gol lá no rio, ai a decisão ficou para o último jogo contra os porcos e o vasco ia jogar contra o Flamengo, o vasco saiu ganhando mais depois o Flamengo empatou, ai fomos campeões com um empate em cima dos porco