Noel Corinthians
O Corinthians é grande, muuuuito grande e por isso aqui está cheio de antis, dias atrás teve um cara que falou que aqui está cheio da palmeirense, eu concordo e também sardinhas enrustidas, e cheguei a conclusão que é por que o Corinthians é grande e ai gera inveja, então eles vem aqui cornetar! Inverteram minha fala disseram que sou antidemocrático, mas com o antis só se pode esperar isso, pensei até que fossem analfabetos funcionais, mas acabei deduzindo que são antis mesmo! Mas faz parte, e eu não me importo que me negativem acho até bom, pois desses antis não quero fazer parte não, jamais! Amo meu Timão desde criança, fiquei esperando muito anos ele ser campeão, mas a partir de 1977 não parei mais de gritar é campeão! Critico sim tudo que não for feito em Prol do nosso time, tudo que for errado deve ser criticado sim devemos procurar pressionar para que lá façam o que for melhor pra nosso Timão, podem procurar meus comentários, e defendo o direito de todos fazer isso! Mas ver Porco e sardinha aqui cornetando sem parar sem objetivo nenhum apenas de encher o saco de nós corintianos, ahhhh não tem como não reclamar! E podem me negativar à vontade Pepas enrustidas e sardinhas do Neymerda! Os cães ladram e a caravana Passa!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é grande e por isso aqui está cheio de antis




