Sandra Lima
Também gostei, faltou entrosamento e isso era sabido pelo fato de perdemos profissionais titulares.
em Análise dos jogos > Algumas observações
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho precisa ser mais intenso no jogo, some muito durante a partida.
Mendoza de costas para o zagueiro não dá.
Lucca precisa brigar mais corpo a corpo, tá perdendo a bola muito fácil.
Malcom rende mas jogando pela direita.
Edílson como sempre..
No mas eu gostei