Pedro Garcia
Marlone deve jogar na do renato. Guilherme na do Jadson.
Eu subiria o Gabriel vasconcelos e já era
em Análise dos jogos > Esse Marlone
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Apesar da boa partida, o Malcom que se cuide!, sei que é muito cedo para criticar ou elogiar, mas, o Marlone mostrou pra que veio!
Vai Corinthians!