João Oliveira
Aqui todas as diretorias são mais inteligentes que a nossa (inclusive diretorias que pagam 450 mil por mês pra Rafael Moura)
Aqui pedem pra valorizar a base mas se eles são escalados cornetam e querem que eles sejam jogadores perfeitos de vídeo game
Aqui pedem a volta do alex que em 2012 já se arrastava quando saiu
Aqui o Malcom não serve pra nada
Aqui todo jogador que outro time contratou é um messi que a gente deu bobeira em não ir atrás
Aqui todos os jogadores da base já são melhores que nossos titulares, mas aí eles são emprestados e não conseguem se destacar nem em times como Ponte preta portuguesa e Bragantino (mas pra cabeça dos caras eram craques)
Aqui o jogador faz 20 minutos de jogo numa pré temporada fora de ritmo e os caras já sabem antes do Tite se serve ou não para o Corinthians
Aqui o pessoal acha que contratar jogadores é só chegar e falar 'OW TÓ ESSE DINHEIRO AQUI E SUA MULTA VAI SER UM bilhão SE não QUISER não VEM'
Aqui se a diretoria traz um veterano fala que precisamos de jogadores novos
Aqui se a diretoria traz jogadores novos fala que precisamos de veteranos
Aqui se traz jogador brasileiro fala que não exploramos o mercado sul americano
Aqui se traz jogador sul americano fala que precisamos parar de contratar romeros e mendoza (tudo isso antes de sequer os caras jogarem)
Aqui tem gente que ainda sente falta do lodeiro
em Off topic > Desisto do Forúm Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Pô, não dá pra acreditar nas coisas que li por aqui!
Queria muito que as asneiras que eu vi, fossem de torcedores rivais infiltrados...
Sinceramente, fiquei triste. Muita gnt que frequenta esse fórum não tem a capacidade de torcer Corinthians.
