Douglas
Sem Rodriguinho e Romero, e se não tivesse entrado o Edílson cachaça talvez ganharíamos fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Se o time que começou jogando mas com uma mudança por exemplo Marlone (Rodriguinho) renderia mais e arancaria essa vitória do patético?