Fabio Chagas
Não cara.. Que derrota desgraçada
E outra...
Vcsd tem qu aprender que a corneta faz parte e sempre vai fazer
Nesse esporte
Vocês só tem que respeitar
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Começou as Cornetas!
Em citação ao post:
No primeiro jogo do ano passado você lembra quem nosso time perdeu para o Colônia? Mano, primeiroo jogo do ano ainda, para com isso...
