Andre Moreira
Se fosse para reclamar era do Felipe
Mas sabe que o Felipe tá com moral não cita
em Bate-Papo da Torcida > Edílson.. Já perceberam?
Em citação ao post:
Colocar a culpa do Gol nas costas do Edison é sacanagem, tudo bem ele bateu mau a falta, mais a bola sobrou para um jogador do Timão, o mesmo tocou para o Felipe que perdeu a bola e deu o contra-ataque, então vamos pensar um pouco antes de crucificar alguém.

