Ricardo Augusto
O Patético Mineiro, após o torneio da Flórida, entra com um recurso na Fifa para que o título seja reconhecido como Mundial Fifa e pra ter o gostinho de ser campeão ao menos uma vez em cima do Timão.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Conseguem ganhar sofrido do Corinthians todo desmontado e ainda gritam 'é campeão' como se o torneio valesse algo kkkkkkkk