Bolsonaro Corinthiano
Mas o Marciel já jogou e jogou muito bem, além disso fez um golaço. E também, é da nossa base
em Bate-Papo da Torcida > Jocinei marciel
Em resposta ao tópico:
Vejo aqui muitos comentários sobre o marciel pedem ele o tempo todo em 2013 era com o jocinei o tempo todo pediam ele aqui no fórum e o Tite raramente o colocava pelo que parece ele estava certo cadê o tal jocinei...não estamos no dia dia do clube o Tite deve ter os motivos dele uma coisa que ele não é eh ser burro

