João Junqueira
Nós estamos saindo da conversa.
Por tudo que já vi no clube, eu acho que o Rosemberg é mais preparado, tanto que ele estudou para isso.
As coisas entre Andrés e cia são muito obscuras.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez já deu! Volta rosemberg!
Em citação ao post:
Depois, Corinthians voltar contacta Milan e Pato, mas tanto Clube e Representantes do jogador pediram outro valor.