Korujinha 1000°
Como assim? Não entendi...hauahua
'mais não aceitam pagar um 'valor alto', em um zagueiro...
*blz.
'e nem é um 'valor tão alto assim'.
?
em Bate-Papo da Torcida > Gil...Jesussssssssssssssssssssssssss!
Em citação ao post:
Ofereceram 20M no Lucas Lima, mas não aceitam pagar um valor alto em um zagueiro e nem é um valor tão alto assim.