x

Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que 90% disso não passa de tumulto da imprensa.

em Mercado da bola > "Negociações"

Em resposta ao tópico:

Desde a abertura da janela já vimos de tudo aqui no fórum, saídas inesperadas e chegadas que podem não passar apenas de meros rumores e negociações plantadas pela impressa local.

Novelas infinitas como: Pato na Europa, na China e etc.

Dentre os nomes que surgem como possíveis reforços, existem os bons e os razoáveis.

Gostaria de destacar:

  • Thiago Neves: jogador experiente no quesito Libertadores, é rodado (mesmo sendo por times dos Emirados Árabes) chegaria pra compor a linha de quatro jogadores do meio campo ou em outro possível esquema que o professor Tite venha a usar.
  • Guilherme: acho que é o mais provável que venha acontecer, dirigentes turcos dão como certa a contratação. Vale lembrar o que ele fez na Copa do Brasil, é um jogador raçudo (apesar das lesões recorrentes, recuperamos Renato Augusto então nada é impossível) Acho que chega pra compor o meio, apesar de jogar também como atacante. Aparece bem armando o jogo e também ao ataque, é um jogador de qualidades que podem ser úteis.
  • Giovanni A.: de todos acho o menos talentoso, terminou o campeonato como titular no Atlético. Porém, não confunda menos talentoso com fraco taticamente. Ele tem um bom passe até, junto com o Dátolo comanda a armação no Galo. Gostaria de ressaltar o possível valor da negociação: 4 Milhões de Euros, muita grana não é?
  • C.Eduardo: a contratação menos provável, aparente somente um rumor mesmo. É um jogador pouco conhecido no Brasil, eu pude ver alguns jogos do campeonato Francês onde ele estava atuando, inclusive o jogo que ele fez 5 gols. Bom jogador, não tem aquela visão monstruosa do jogo, só que é bom na bola parada. Gostaria de ver ele por aqui, é consideravelmente novo e futuramente poderia render um retorno.
  • André: gosto do estilo de jogo, é um 9 que procura o jogo e que nas mãos do Tite e bem servido pelo meio pode render muitos gols. Depois do campeonato que ele fez pelo Sport, sendo decisivo em vários jogos é uma boa. Só que é polêmico demais, tem que tomar cuidado pra não virar um Adriano Imperador da vida.
  • Bou: nome muito comentado aqui no fórum, artilheiro da Libertadores e tal. Depois daquele encontro no hotel antes do sorteio dos grupos da Libertadores os rumores ficaram fortes, seria uma transação cara. Mas parece ser apenas mais uma notícia criada pra favorecer o jogador, relacionado a aumento de salário e tal. Centroavante de ofício, aqueles estáticos, mas com faro de gol e sabe o que faz ali na frente. O preço é semelhante ao de Bolaños, 8 milhões de dólares.
  • Bolaños: por último e não menos importante, a contratação mais cara que pode ocorrer por aqui. Não é centroavante de ofício, só que sabe como jogar ali dentro da área. Faz bem o estilo que o Tite gosta, o atacante que volta pra marcar e buscar o jogo (diferente do Bou).O preço tá salgado, 9 Milhões de dólares. Espero que a diretoria não esteja dando um tiro no escuro.

Independente de quem vai e quem fica, todos sabemos que a instituição Corinthians é maior que qualquer um. Espero que tenhamos outro ano feliz, devemos confiar no professor porque ele já nos deu muitos motivos pra acreditar no trabalho dele e da comissão.

Abre o olho diretoria.

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 13/01/2016 às 11:54

Lucas, também aposto nisso.

Estamos sem futebol no momento precisam de noticias;

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Criado há 12 segundos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Henrique José Vicente

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 4 minutos por Lucas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 5 minutos por Jader silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 12 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 12 minutos por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 13 minutos por Igor Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico