x

Post de maria no fórum "Notícias" do Meu Timão

Verdade. Ele queria aumento o contrato vai até dez/18.

Eu não vou criticar a diretoria...

Menos, Cássio menos

em Notícias > Cássio Chatiado com a diretoria...

Em resposta ao tópico:

Após as notícias do 'desmanche 2' do Corinthians, não é raro na despedida dos atletas nos depararmos com a mensagem de que alguns jogadores que estão deixando o Timão ficaram 'magoados' com a diretoria por não conversarem sobre uma futura permanência dos atletas que receberam propostas, no caso, a última notícia que li, era referente ao Gigante Cássio.

Não quero aqui tentar tirar o mérito que o nosso ídolo tem com o manto alvinegro, não é o propósito do tópico, entretanto fico nervoso ao ler tais insinuações.

Cada dia que passa tentam nos fazer engolir guela a baixo que os jogadores são meros profissionais, e não é porque saem por propostas melhores (mais dinheiro) que temos que criticá-los, pois é o 'trabalho' deles, ou seja, o amor ao clube, à camisa, ficou para trás, tentam nos dizer que a paixão, só vale no caso do torcedor que consome e gasta, agora o outro lado, não existe paixão, existe o profissional que busca o seu dinheiro. Tudo bem, adiante.

Os jogadores em evidência do time, com exceção do Renato Augusto, sempre resistiram as ofertas de renovação, criando verdadeiras novelas... Com empresários emperrando negociações, tumultos que se não fossem bem conduzidos, poderiam até resultar em algo mais grave, como a perda do título por exemplo...

Nesse passo, após aceitar uma oferta da Turquia, o Gigante vem a público nos dizer que ficou chatiado com a Diretoria por não procurá-lo para uma possível permanência? Como assim? Caso quisesse ficar simplesmente recusaria a oferta e permaneceria, não são profissionais nessas horas para cumprir o contrato,

-'estou chatiado pela diretoria não me procurar para discutir minha permanência'

Significa: -'se a diretoria aumentasse meu salário eu ficaria'

Porque dizer isso se está indo embora, colocar lenha na fogueira se está indo embora, depois do Guerrero, pode ser que eu tenha ficado mais receoso com tais situações, mas chega do Corinthians ficar refém de jogadores, faz proposta para o Cássio ficar, aumentar salário, depois vem Fagner, depois Uendel, depois Gil, pois todos merecem, e aconteceria o que aconteceu antes, aumentou salário de todos e depois entramos em crise financeira.

Gostaria só de demonstrar meu apoio a diretoria, queria ficar? Ficasse pelo salário combinado no contrato... Quer sair, beleza, mas não culpe a diretoria por fazer o MELHOR PARA O CORINTHIANS E NÃO PARA O BOLSO DE ATLETAS!

Cássio, você é um ídolo para mim e para 30 milhões... Entretanto, essa atitude foi desnecessária, ainda mais no atual momento que vive o Corinthians...

Responder ao post da maria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 14 segundos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 44 segundos por Feenando de Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 46 segundos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 49 segundos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Danilo quase expulso contra a poderosa Escócia e ainda ganhando de 3 X 0..

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    19respostas

    acessar o tópico