Guilherme Oliveira
Foi o melhor da partida disparado naquele jogo!
em Notícias > Guilherme ex galo é do Timão
Em resposta ao tópico:
Segundo Jorge Nicola comentarista do canal ESPN o Corinthians acabou de contratar Guilherme (ex-galo), por 5 milhões de reais, sim torcedor aquele msm que jogou muito na partida pela Copa do Brasil entre Corinthians X Atlético-MG.