Ailton
Mas a boa parte, é que jogador que jogar aqui, só conversar com jogador e quero ver se não prefere, ainda mais ser trocado é uma desvalorização, imagino o cara que deve tá pensando troca de 2 por 1...
em Bate-Papo da Torcida > Olha que diretoria vagabunda!
Em citação ao post:
O maior problema de negociar com clubes brasileiros da série A é a rivalidade todos odeiam o Corinthians, todos dificultam as negociações