Joao Vieira
Disse tudo. Tem alguns pangaré que se além de se achar os donos do site se acham os donos do Corinthians
em Mercado da bola > Cícero (meia do Fluminense) vem aí...
Em citação ao post:
Sei que o tema é especulativo e gostaria de saber porque tantas pessoas se incomodam com matérias tipo estas. Por um acaso são donos do site? Existe alguma cláusula que impeça de especular? Sinceramente tá ficando chato em comentar qualquer assunto aqui. Sobre o Cícero acho que o Tite poderia aproveita-lo sim. Agora sabemos que nada foi vinculado junto a imprensa, mas se amanhã for postado? Por favor, vamos ser mais educados e respeitar o que CORINTIANOS pesquisam e postam aqui; seja especulação ou verdade!
