Rogerio Savio
O dia que tiver transparência e o dinheiro for para o Corinthians o FT chega fácil a 500.000 sócios.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção Torcedores(as)
Em citação ao post:
Quando for tudo, mas tudinho revertido para o SCCP, o nome FIEL TORCEDOR fará sentindo, por hora é bobagem cobrar adesão, afinal muitos aqui não são torcedores da OMNI.