Rafael K
Po eu tinha montado um time quase igual, só que pus o Marlone na posição do Lucca e o Marciel de titular... Mas acho que assim daria até mais certo. E ainda tem o Luciano para o segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Time Veloz e eficiente!
Em resposta ao tópico:
Montei meu time para começo de temporada sem os 'Reforços prometidos' Time ficou bem competitivo e Veloz nos contra ataques, só não sei ser conseguira tem uma marcação tão eficiente, o que acharam fiel?
#VAI CORINTHIANS