Thiago Guadalupe
Bando de Loucos vamos pensar racionalmente e deixar o coração de lado. Ainda não conseguimos o desejado Naming Rights, parcelas altas da nossa casa pra pagar todo mês e as altas rendas que damos por jogo vão toda pra para a Arena.
Considerando esse nosso cenário uma gestão responsável pegaria esse dinheiro dos chineses pra cumprir com os compromissos das dívidas que temos hoje, e os reforços?
Nossos reforços para 2016 estão em casa... Guilherme (LE); Maicon (V); Leo Jabá (M); Matheus Pereira (M); Tocantins (A) e Gabriel Vasconcelos (A).
Quando consigo deixar o imediatismo e o coração de lado é esse futuro que desejo para o Timão.
VAI CORINTHIANS!

