Corinthians Coringão
Apesar de na infância ele ter sido Corintiano falo isso com certeza por que morei na.Rua de trás a onde ele vivia em São Vicente, e lá todos sabem disso.
Ele só joga no Santos é um bom jogador e só...
em Bate-Papo da Torcida > Pq não o robinho?
Em resposta ao tópico:
Pq não trazer o robinho? O contrato dele com o time chinês encerrou... é só pagar o salário... Está com 'ritmo' chinês de futebol, mas treinando ele volta a jogar... é experiente... Sabe jogar bola e tem marketing... Pq não? Eu contrataria.
